terça-feira, 5 de outubro de 2010

E eu amo...

E nunca vai existir momentos melhores,risadas...caretas...mancadas...micos...
a minha vida sem vcs não é nada, é apenas uma folha de papel em branco...e são vcs quem fazem dessa folha em branco uma continuação de um livro de historias interessantes e divertidas com mais de 100000000000... de páginas!!!E nessas paginas vc's são os personagens principais!!!
Luria, Vitor, Isabella Alves, Luana,Silvana,Rafaela,Renato,João Victor Viera e João Vitor Martins-aquele que sabe me tirar do sério, apesar de brigas e de palavrões, eu amo vcs e nem todas as palavras do mundo resumiriam meus sentimentos!!!


"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves...♪ "




As vezes eu penso e desistir, mas vcs me dão força e me levantam, amo vcs mais do que tudo!!!

3 comentários: