terça-feira, 13 de julho de 2010

O que fazer ?


Quando se perde um amigo, se perde a coisa mais valiosa que se tem!Perde-se o sentido da vida e da alegria!!A vontade de sumir no mundo e não voltar mais aparece e você fica desnorteada(o) se saber o que fazer!!!
A melhor coisa a se fazer é realmente cuidar das pessoas que você mais ama, pois um dia, alguém sem sentimentos...pode chegar e sem mais explicações tirar essa pessoa da sua vida!!!A tristesa vai tomar conta,sim!!!Mais ao menos você a amou, cuidou, protegeu,serviu como um ombro amigo,limpou as lagrimas daquele rosto e também disse milhares de vezes: - Eu te amo amiga(o)!!
Aqui...lagrimas escorrem no meu rosto , deixando sinais de que eu estou totalmente sem rumo à tomar!!Aquele sorriso que me dava a maior força já não existe mais!!

A decisão foi tomada!!Mas espere?!Antes de mias nada...quero que saiba que...

~> Vc ainda está aqui, intacta(o), dentro do meu coração;
~> Vc foi a(o) melhor amiga(o) que eu ja tive;
~> Quero te agradecer por todos os momentos, pelos sorrisos, pelos abraços...pelas grandes emoções e pelas vezes que com um concelho amigo você me fez sorrir ou até mesmo chorar!!
~> E,mais uma vez...quero dizer que...TE AMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário